Um Novo Recomeço

15/02/2017





''É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.''

                                                                          - O Pequeno Príncipe








Você deve estar se perguntando o por que desse trechinho deve estar num primeiro post de um blog , ao invés de um ''sobre mim'' sendo  uma breve apresentação da autora e do novo blog que se inicia. Bom eu te explico , esse não é o meu primeiro blog , nem o segundo e nem o terceiro , (rs) mas quero tentar novamente e espero de coração que esse dê certo ,e mesmo que não dê que esse me leve a algum lugar a alguma resposta , por que todo fim é um começo.

O nome veio de uma característica da autora :sonhar acordada . Pois aqui compartilho com vocês um pedacinho dos meus  sonhos e também aquilo que amo , que admiro uso e gosto.
Mas se tem uma coisa que acho difícil é escrever sobre mim mesma ,acho estranho e fico me perguntando se sou assim mesmo (?),mass enfim ,vamos la :


Muito prazer meu nome é Ana ! Esse blog é uma tentativa  para compartilhar o que amo por aí na Internet ,e ,claro para registrar as minhas fotos .
Tenho 17 anos sou ariana e calma!Não tenho muito haver com esse signo e por isso acabei me aprofundando em astrologia  que hoje tanto amo! Não so astrologia mas tudo que envolve essa área holística . Adooro fotografia, e desenhar mas sou um pouco impaciente quanto a isso.Faço uns coloridos de veez em quando .Também adoro pintar minhas unhas .Gosto muito de ler , mas não sou uma traça devoradora de livros , gosto de ler o livro com calma mesmo demorando muito.
Enfim obrigada a você por ter lido este post até o final.



Beijos e Seja bem vindo!  ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Ana Karina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Karina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo